Eu poderia passar um ano falando sobre isso e não iria explicar nem metade!Mas ainda vou falar mais sobre tattoo.
E quem quiser me fazer algum pedido especial é so mandar e-mail para devassosclub@gmail.com
Valeu moçada até a proxima.
Eu venho trazer pra voces uma das Grandes e muito, mais muito etilicas do Rock Independente do Brasil. Músicas com muita ceveja e muito sexo. Essa é a Velhas Virgens. Banda irrevente que começou por volta de 1986 com Paulão e Lips, hoje únicos dos membros originais, fazendo show e se apresentando em varios locais, até a banda ter a formação fixa e começa os Velhas Virgens por volta de 1994, lançando seu primeiro albúm em 1995. Por volta de 1998 a banda ficou sem contrato devido a baixa no rock nacional e em 1999 o "Cavalo", integrante da banda, monta sua Gravadora independente Gabaju Records e desde de então se consolidaram como a auto-(muito valído)intitulada maior Banda Independente do cenário Brasileiro (disse muito isso não).
Queria que voltassem logo pra Manaus e tocassem em um local pra Rockeiros underground de verdade não na Porra da Nilton Lins!
Nome: Mário Lennon Bentes Martins Adão (primo do Tio Adão?)
Idade: 24 (UUUUUUUUIIIIIIIIII)
Ocupação atual: Professor de Inglês, escritor, crítico e sonhador
Status devasso: solteiro, comprometido, só metendo.
R: Solteiro e mal pago (meninas ele está solteiro a procura e a perigo)
Melhor do Chat. Quem é o fdp mais engraçado:
R: Pra mim os mais engraçados do chat são a jujubenha e a blissiane.
Melhor frase:
R:Não me vem nenhuma a mente agora... Porém, eu me defino por ações por que frases feitas muitas vezes são apenas hipocrisias ensaiadas. (Ai uma frase ^_^)
Orelha negra: O que vc escuta que o povo acha que vc é louco!
R: Olha meu gosto musical é um tanto diferente das bandas que se escuta no porão, tipo, ODEIO (abomino, não suporto, sofro e quero me matar) todas as vezes que tocam: Nirvana e Guns n roses, por exemplo. Daí eu curto metal melódico, heavy metal, gótico. Gosto também de musicas orquestradas, trilhas sonoras de filmes, games e animes... Enfim, meu gosto é incomum. Bandas que eu gosto: Kamelot, angra, iron maiden, evergrey, symphony X, Nightwish, Helloween, Gamma Ray, Epica, Within Temptation, Sonata Artica, stratovarius, Judas priest etc… (alguém ai gosta de alguma dessas ??)
Não volto mais nem a caralho! qual a local que vc foi e não nunca mais?
R: É serio, eu fui ao remulos e achei muito nojento... 30 Velhos, bêbados e fedidos, querendo comer uma mulher que rebolava nua num palco... A idéia de ter 30 homens excitados a minha volta não me agrada nem um pouco, mas tem gente que gosta NE?
Uma banda, um filme, uma mulher (homem)e que bebida pra acompanhar?
Banda; KAmelot (as melhores letras dentro do metal melódico... poesia pura)Filme: tem muitos... Quem me conhece sabe que sou cinéfilo. Pra encurtar: Star wars (saga )
Mulher: ... Admiro mulheres de personalidade forte e que se dão valor.
Homem: Meus amigos – Irmãos. (G.o.D)
Bebida: Coca cola =) (não curto álcool)
Apelido dos Infernos: O peste, Nacho Lennon, Lennon Black (parodiando o ator Jack Black), gordinho da vivax, Tom Englund (vocalista da banda de metal evergrey), Fuleiro, goldenus (meu personagem em RPG), Lennonzinho (pras intimas kkkkkkk), Leon, escocês, Silent BOB e acho que só... Por enquanto.
………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Agora segue o que o povo sempre quis saber:
- Por que a briga com a Byah?
R: Porque ela é quem começa ...
-Qual o segredo pra ser o maior pegador do Chat/Mundo?
R: SE EU SOUBESSE, com certeza pegaria alguém... Vou repetir, não to pegando nada, nem ônibus, nem sermão na igreja, nem pedrada >.<”
-Você já teve alguma relação homosexual?
Não. Meu toba tem todas as pregas, o reino anal tem a prega rainha e tudo... Já tão querendo me comer NE ? -.-“
O,O
-Qual o segredo desse mel todo principalmente a Byah?
R: Que mel ?
"Absinto" é uma bebida destilada feito da erva Artemisia absinthium. Anis, funcho e por vezes outras ervas compõem a bebida. Ela foi criada e utilizada primeiramente como remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, médico francês que vivia em Couvet na Suíça por volta de 1792.
É por vezes incorretamente chamado de licor, mas é na verdade uma bebida destilada.
O absinto foi especialmente popular na França, sobretudo pela ligação aos artistas parisienses de finais do século XIX e princípios do século XX, até a sua proibição em 1915, tendo ganho alguma popularidade com a sua legalização em vários países.
É também conhecido popularmente de fada verde em virtude de um suposto efeito alucinógeno. Charles Baudelaire, Paul Verlaine, Arthur Rimbaud, Vincent van Gogh, Oscar Wilde, Henri de Toulouse-Lautrec e Aleister Crowley eram adeptos da fada verde.
Na verdade o principal componente da bebida foi considerado culpado como causa de alucinações, transtornos de personalidade e até mesmo a morte, pois consumido em excesso a tuinona torna-se tóxico.
Tem geralmente uma cor verde-pálida, transparente ou, no caso de envelhecido, castanho claro.
Criada originalmente como infusão medicinal pelo médico francês, com uma porcentagem de álcool muito elevada de 70%, na Belle epoque tornou-se a bebida da moda, contando com certo poder alucinógeno da planta Artemisia absinthium que a integrava e que deu nome à bebida.
Para apreciação de novos sabores, era servido com torrão de açúcar e láudano, este último um opióide. Sem o láudano, atualmente pode ser consumido com água, que reduz a graduação alcóolica da bebida. Desta forma, sobre o copo com a bebida é colocada uma colher perfurada que sustenta o torrão de açúcar, e por onde passará a água gelada que será vertida lentamente sobre o torrão.
Em 1999 no Brasil, foi trazida pelo empresário Lalo Zanini e legalizada no mesmo ano, porém teve de adaptar-se à lei brasileira, com teor alcoólico máximo de 54ºGL.
Também dá para tomar puro se o teor alcoólico for baixo, Absinto original com 69 para cima nem pensar é um copo e chão! Além de diversos drinks que já são preparados com a fadinha verde.
Bom, senhores bebam com moderação e camisinha no bolso.
Aí vou atrás de comprar e chamo vocês para experimentar. Mais tarde devo estar atualizando o blog com as fotos do Porão com os Devassos que foram e também com coisas novas se der. Programas para o fim de semana desde de filmes a eventos para todos os gostos, algum tira gosto e o que mais der na telha.
Fui!
Fatos sobre cachaça!
Bom esses são alguns fatos sobre essa nossa bebida brasileirissima.
-Teor Alcoólico: entre 38° e 40° GL.
-Produção Nacional: 1,3 bilhões de litros/ ano (2002) Exportação: 14,8 milhões de litros/ano (2002).
-Consumo Interno: 1,6 bilhões de litros/ano ou 11 litros/ ano por habitante.
-Nomes Regionais: Água que passarinho não bebe, esquenta-corpo, maria-branca, suor-de-alambique, arrebenta-peito, etc.
-5000 marcas de cachaça e cerca de 30 000 produtores no País, gerando 400 mil empregos diretos e indiretos .
Depois dessa ficha técnica um pouco sobre a história da cachaça.
Todo mundo conhece a lenda dos escravos preguiçosos? Não?
Então aí vai.Os escravos com preguiça e com outros serviços pra fazezr deixaram de mexer o melado do cana, então o mesmo desandou e os escravos esconderam do senhor deles. No outro dia não pensaream duas vezes e misturaram o melado azedo (fermentado) com o melado bom. O melado azedo era alcool e evaporou e se acumulou no teto condensando e caindo em forma de gota nos escravos que sentiam suas feridas arder por causa do alcool, daí o nome água-ardente e Pinga por que a cachaça pingava do teto.Particularmente acho isso história mesmo.
O mais correto é dizer que a cachaça surgiu depois de instaladas os primeiros povoados com plantações pra produção de açúcar atraves da cana.A cachaça se originou da garapa que é um sub-produto da cana conseguido a partir da espuma que se forma na caldeira da purificação da cana e era colocado ao relento em cochos e era utilizada para alimentar os animais. A garapa fermentava com facilidade o que passou a ser dada aos escravos para que pudessem suportar melhor o trabalho (afinal meio dopado o cara não sentia dor). Mas logo obitiveram a cachaça ou vinho de cana destilando a cagaça (a bebida dada aos escravos), isso entre 1532 à 1548 na Capitania São Vicente (primeiro povoado com pinguços).As primeiras destilarias de cachaça surgiram nos séculos XVI e XVII com o nome de "casas de cozer méis", que se multiplicaram rapidamente, pela facilidade de já existirem engenhos para produção de açúcar e rapadura. A novidade foi tão apreciada que se tornou moeda corrente entre os escravos. A cachaça era uma ameaça aos interesses portugueses que preferiam importar a bebida Bagaceira. Quando a corte percebeu que o consumo da bagaceira diminuia e a cachaça aumentava, saindo das senzalas, se introduzindo não só na mesa do senhor do engenho, como também nas casas portuguesas, em 1635 tentaram proibir seu consumo e em 1339 parar a sua fabricação. Não obtendo êxito, em 1756 o rei de Portugal taxou a nova bebida. Por volta de 1819, a aguardente do Brasil já era considerado um dos principais produtos da economia brasileira e dos que mais contribuíam com impostos, beneficiando principalmente Portugal. Apesar de todas as tentativas de reduzir seu consumo, a cachaça se tornava uma bebida cada vez mais apreciada, servindo também para abrandar o frio, sobretudo nas baixas temperaturas como as da Serra do Espinhaço, em Minas Gerais, onde uma grande população se aglomerava em busca de ouro. A aguardente brasileira foi assim, um símbolo de resistência à dominação portuguesa e esteve presente na mesa dos Inconfidentes. Logo melhoram as técnicas de produção. A cachaça era exaltada por todos como uma ótima bebida e consumida até em banquetes palacianos. Tornou-se a bebida dos brasileiros que, pôr amor à pátria, recusavam o vinho, especialmente os que vinham de Portugal e faziam questão de brindar com cachaça.
A Ypióca é a marca de uma aguardente de cana, produzida no estado brasileiro do Ceará desde 1846 pela família Telles na cidade de Maranguape. A sede da empresa atualmente encontra-se em Fortaleza. É a marca mais antiga ainda em funcionamento no Brasil. Além que no seu museu da Cachaça existo maior tonel de madeira do mundo com capacidade para 374 MIL litros de cachaça (pra vida toda)
Agora sim o que interessa!
Já vi muitas receitas com cachaça, até caipirinha feita em balde.
Bom se for tomar pura recomendo a Ypioca prata (pura sem ser a com limão que também é boa), essa quem me ensinou foi o meu amigo Thiago que repasso pra vocês.
Essa aqui é uma caipirinha padrão e de "macho".
Esse site da caipirinha no balde tem mais algumas receitas. http://www.caipirinha.com.br/