quinta-feira, 19 de novembro de 2009




















Isso sim é um assunto que sempre me atraiu. Desde muito novo eu sempre fui apaixonado por tatuagens. E por que não seria? Afinal repensentavam rebeldia, deixavam minha familia louca!Hoje tatuagem não representam somente rebeldia, já que hoje as pessoas fazem tattoo pelos mais variados motivos desde para ser diferente, até para a pessoa se sentir mais bonita.Eu tenho 2 e planejo fazer mais.
Existem varios estilos de tatuagem, orientais, old school, new school...Também existe as Body Modification ou modificações corporais, que vão de pircing até escarnificações que são associados as tattoos, que afinal de contas também modificam o corpo.
Algumas dicas para a primeira tattoo:

  • Escolha bem o desenho.
  • Tatuagem é para sempre.
  • Sim, dói.
  • Gasta-se até 10x o valor da tattoo para remove-la.
  • Tattoos baratas nem sempre são boas, e tattoos boas nem sempre são baratas.
  • Escolha com cuidado seu tatuador. Existem pessoas que querem ganhar dinheiro tatuando e não sabem nada sobre tattoo.
  • Higiene é primordial tanto no cuidadoda tattoo quanto do estudio onde você vai tatuar.

  • Eu poderia passar um ano falando sobre isso e não iria explicar nem metade!Mas ainda vou falar mais sobre tattoo.
    E quem quiser me fazer algum pedido especial é so mandar e-mail para devassosclub@gmail.com
    Valeu moçada até a proxima.



    2 comentários:

    Ellen Cris ♥ disse...

    Caaaaaaaaara vc esta de parabéns Davi muito show o blog!!! bjos cuide-se!!!

    Paulão Tattoo disse...

    Bixo, hahaha nem imagina o meu espanto ao encontrar um trampo meu em seu blog =D
    Desde já agradeço pelo elogiu implícito, uma vez q o trabalho de baixo [pin up from hell] é de um amigo meu, talentoso tatuador de Portugal, Isnard.
    Ter um trabalho meu exposto juntamente com um dele é, sem dúvida alguma, o maior elogiu q já recebi até hj.
    Então, essa é uma tattoo q fiz na Marcela, bartender do Mississipi Pub, de Caxias do Sul. Me chamo Paulo, vulgo Paulão, sou de Farroupilha e tatuo há mais ou menos dez anos.
    Mais uma vez obrigado man, sem palavras.
    Link do perfil do orkut caso alguém queira add:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16290690203354680513

    Postar um comentário