terça-feira, 10 de novembro de 2009

Farra do fds...

Bom estou esperando as fotos dos Devassos desse fds.
Enquanto não chegam vão ficar com uma foto minha com umas 10 horas de bebedeira.


esse comigo é meu amigo Fabio. Apreciador da boa cevada!

Ah sim já ia esquecendo quem será o proximo devasso da vez? Temos ai Tony (mineiro) e Marcos(Putão master) e pelo lado das meninas Ellen(humm), Vivi(opa já apareceu por aqui), Blissi(oba oba) ou quem mais se candidatar!

E hj vamos ter muita coisa boa por aqui (eu acho se a net ajudar de noite)
Além de eu colocar o blog pra portugês a pedido especial da Ellen!

Aguardem!

4 comentários:

Ellen Cris ♥ disse...

Uia neeeem chama =P

Algumas fotos tiradas na sexta estão com o Tonny

agora levarei a câmera pra tirar o retrato das pessoas e depois postar aqui =D

Tony disse...

algumas fotos tiradas na sexta estão no meu celular que está com a dieissi XD

goldenus disse...

JA dizia o poeta... CU de bebado nao tem dono, cuidado o,O

vick disse...

ueee brodi nao chama nós aki =/ maguou ohhh

Postar um comentário