domingo, 8 de novembro de 2009

Deavsso da vez...

Para vocês a estreia do mais novo quadro do Blog
É o quadro Devasso da vez e pra inaugurar ninguém menos que o cara mais polemico do Clube, o Grande mestre da arte da sedução, o homem que mudou o conceito de pegador, aquele que você não leva pra sua casa, não apresenta pra sua mãe/irmã/prima/vizinha gatinha que v0cê ainda não pegou, o primeiro, o único:

Lennon!!!



Nome: Mário Lennon Bentes Martins Adão (primo do Tio Adão?)
Idade: 24 (UUUUUUUUIIIIIIIIII)
Ocupação atual: Professor de Inglês, escritor, crítico e sonhador
Status devasso: solteiro, comprometido, só metendo.
R: Solteiro e mal pago (meninas ele está solteiro a procura e a perigo)
Melhor do Chat. Quem é o fdp mais engraçado:


R: Pra mim os mais engraçados do chat são a jujubenha e a blissiane.
Melhor frase:
R:Não me vem nenhuma a mente agora... Porém, eu me defino por ações por que frases feitas muitas vezes são apenas hipocrisias ensaiadas. (Ai uma frase ^_^)
Orelha negra: O que vc escuta que o povo acha que vc é louco!
R: Olha meu gosto musical é um tanto diferente das bandas que se escuta no porão, tipo, ODEIO (abomino, não suporto, sofro e quero me matar) todas as vezes que tocam: Nirvana e Guns n roses, por exemplo. Daí eu curto metal melódico, heavy metal, gótico. Gosto também de musicas orquestradas, trilhas sonoras de filmes, games e animes... Enfim, meu gosto é incomum. Bandas que eu gosto: Kamelot, angra, iron maiden, evergrey, symphony X, Nightwish, Helloween, Gamma Ray, Epica, Within Temptation, Sonata Artica, stratovarius, Judas priest etc… (alguém ai gosta de alguma dessas ??)
Não volto mais nem a caralho! qual a local que vc foi e não nunca mais?
R: É serio, eu fui ao remulos e achei muito nojento... 30 Velhos, bêbados e fedidos, querendo comer uma mulher que rebolava nua num palco... A idéia de ter 30 homens excitados a minha volta não me agrada nem um pouco, mas tem gente que gosta NE?
Uma banda, um filme, uma mulher (homem)e que bebida pra acompanhar?
Banda; KAmelot (as melhores letras dentro do metal melódico... poesia pura)Filme: tem muitos... Quem me conhece sabe que sou cinéfilo. Pra encurtar: Star wars (saga )
Mulher: ... Admiro mulheres de personalidade forte e que se dão valor.
Homem: Meus amigos – Irmãos. (G.o.D)
Bebida: Coca cola =) (não curto álcool)
Apelido dos Infernos: O peste, Nacho Lennon, Lennon Black (parodiando o ator Jack Black), gordinho da vivax, Tom Englund (vocalista da banda de metal evergrey), Fuleiro, goldenus (meu personagem em RPG), Lennonzinho (pras intimas kkkkkkk), Leon, escocês, Silent BOB e acho que só... Por enquanto.
………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Agora segue o que o povo sempre quis saber:
- Por que a briga com a Byah?
R: Porque ela é quem começa ...
-Qual o segredo pra ser o maior pegador do Chat/Mundo?
R: SE EU SOUBESSE, com certeza pegaria alguém... Vou repetir, não to pegando nada, nem ônibus, nem sermão na igreja, nem pedrada >.<”
-Você já teve alguma relação homosexual?
Não. Meu toba tem todas as pregas, o reino anal tem a prega rainha e tudo... Já tão querendo me comer NE ? -.-“
O,O
-Qual o segredo desse mel todo principalmente a Byah?
R: Que mel ?

7 comentários:

Tony disse...

que luuuuuxo, espalhar a fama de sedutor MASTER na rede mundial.. tem q ter culhão! XD

goldenus disse...

fuleragem da mulestia -.-"

vick disse...

culhão rapaz

ate aki lennon ta fazendo sucesso

kkkkkkkkkkkk

Ellen Cris ♥ disse...

Huuuuuuuuuuuuuum "pegador"


só de olho... O.o

goldenus disse...

vcs tao me defamanado o.O

o que será que vao falar de mim la na igreja ??

o que sera que irao pensar de mim no projeto social??

vou processar o DAVI, esse safado U,U"

Davi Garou disse...

kkkkkkkkkkkk
eu rachei com essa Lennon
é que o povo não entende o sarcasmo!
e vc acha que eu ia defamar vc meu Brodi de épocas?
Falta saber quem é o proximo da lista!

vick disse...

ixi o proximo da lista brodi e outro mestre dos mestres o marcos ele será o proximo neh ???

Postar um comentário