terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dica de Banda...



Eu venho trazer pra voces uma das Grandes e muito, mais muito etilicas do Rock Independente do Brasil. Músicas com muita ceveja e muito sexo. Essa é a Velhas Virgens. Banda irrevente que começou por volta de 1986 com Paulão e Lips, hoje únicos dos membros originais, fazendo show e se apresentando em varios locais, até a banda ter a formação fixa e começa os Velhas Virgens por volta de 1994, lançando seu primeiro albúm em 1995. Por volta de 1998 a banda ficou sem contrato devido a baixa no rock nacional e em 1999 o "Cavalo", integrante da banda, monta sua Gravadora independente Gabaju Records e desde de então se consolidaram como a auto-(muito valído)intitulada maior Banda Independente do cenário Brasileiro (disse muito isso não).
Queria que voltassem logo pra Manaus e tocassem em um local pra Rockeiros underground de verdade não na Porra da Nilton Lins!



Formação Atual:
Paulão de Carvalho - vocal, gaita e sax
Tuca - baixo
Alexandre "Cavalo" Dias - guitarra e backing vocal
Roy Carlini - guitarra
Simon - bateria
Juliana Kosso (Juju) - vocal

Discográfia:
Ninguém beija como as lésbicas 2009
Cubanajarra 2006
Carnavelhas 2004
Com a Cabeça no Lugar 2003
Abre essas Pernas Ao Vivo 2001
Reveillon 2001
Senhor Sucesso 1999
Vocês não sabem como é bom aqui dentro! 1997
Foi bom pra Você ? - 1995



Curiosidades:
- Paulão foi um dos 4 finalistas do concurso do novo integrante do CQC.
- Sempre tocam com figuras ilustres do Rock nacional como Pit Passarell do Viper, Oswaldo Vecchione do Made In Brazil, Eduardo Araújo da Jovem Guarda e Marcelo Nova do Camisa-de-Vênus e Roger do Ultraje a Rigor.

E ainda dizem que Banda não consegue sobreviver se for independente e que sexo e bebida vende muito.
Pra eles como diz o própio Paulão: É tudo fora de moda, sexo, rock, tá tudo fora de moda mas foda-se meu pau é maior que o deles e viva o Velhas!

4 comentários:

Ellen Cris ♥ disse...

A mulher do diabo
Não quer mais ver o diabo no bar
A mulher do diabo
Proibiu ele até de fumar
Ela diz, que o capeta
Precisa se fazer respeitar
E honrar os chifres da testa e não ser um cara vulgar ♫ ♫ ♪ ♪ ♫

rááá eu manjooo tah...

adorooooooo ♫ ♪ ♫

Davi Garou disse...

Ah muleque a Mulher do Diabo
no original com participação do Roger do Ultraje.
Todo macho de verdade já teve uma mulher do Diabo!

vick disse...

olha ellen ta por dentro das musicas ta pra ti kkkkk

Ellen Cris ♥ disse...

Ahahahaha é verdade Davi!!!

Eu conheçoooo tah vivi XD

Meu gosto pra música é um tanto quanto estranho O.o maaaaaas eu não tenho vergonha não hahahaha....

Eu gosto de muita coisa que nem é conhecida [tão conhecida] Gosto de O Teatro Mágico [muita gente diz.. ah isso é um lixo... mas eu gosto!
Gosto de Reginaldo Rossi [ele comanda] R.R.Rules =D

♪ ♫♫♫ ♪♪♫♪ ♫♪♫♪ ♫♫♫♫ ♪
Eu te amei
Me entreguei de um jeito
Que ninguém jamais se entregou
Amor igual ao meu
Jamais vai encontrar
Amar como eu te amo
Ninguém vai te amar
Porque você...
Ficava sussurrando junto ao meu ouvido
Mentiras misturadas com o seu gemido
E eu acreditava na sua palavra
Leviana!
Leeeeeeeeeeeeeeeviana ♫♫♫♫♪

Postar um comentário