sábado, 5 de dezembro de 2009

Comunicado...

Olá senhores mais uma vez.
Bom dessa vez venho por algo diferente e vou ser bem rapido.
O blog tem vinculo com o Clube dos Devassos que o Tony, o Banndeira e o outros que estão desde o começo fundaram, não tenho vinculo com nenhum outro local, casa de show ou boteco. Fiz o blog para postar nossas farras e coisas de nosso interesse como musicas e para interagir-mos mais, principalmente eu que tenho um horário dificil e quase nunca posso estar com vocês. Outra coisa, gostaria de pedir a todos que não lavem roupa suja no blog, por que no final quem vai limpar tudo sou eu mesmo. Pra concluir, a blusa eu tou tirando do meu bolso, presente de natal pra galera, então esses comentarios ridiculos iram ser apagados e a Aline Banndeira está fora da brincadeira por que falou coisas que posso até ter entendido errado, mas que não foram de meu agrado.
Obrigado!

E segue o bloco vai ter o Devasso da vez com o Mestre Tony. Então deixem suas perguntas ou enviem para devassosclub@gmail.com ou am.daviferreira@gmail.com !

4 comentários:

Ellen Cris ♥ disse...

Bem eu sugeri que colocasse a logo do porão pq eu tenho a blusa do clube dos canalhas e ficou muito boa, mas me responde uma coisa Davi esse "clube dos devassos" surgiu onde?? por a acaso foi nunca comunidade de motos? de comida? ah não neh.. foi nas 2 comunidades do porão SIM AS DUAS o Tony sabe disso... [ é bem verdade que só vingou em uma a DITA CM OFICIAL]

Desculpa ae se sugestões não são bem vindas!

enfim...foi só uma idéia que eu dei... quanto aos post's do outro tópico... eu me calo pq quando eu quizer fazer algo eu vou lá e faço não fico prometendo não... Agora se quem avisa amigo é.. Não mexa cm quem ta quieto =P

Se quizeres me tirar do blog fique a vontade =)

Beijos a quem de direito!

Tony disse...

É verdade Bial.

Sentem-se crianças, vou lhes contar uma historinha.. do Clube dos Devassos.

Um jovem rapaz chamado Sandy Bandeira, entrou na comunidade "PORÃO DO ALEMÃO (OFICIAL)", e foi confabular com o pessoal do "Clube dos Desocupados" onde não foi bem recepcionado e acabou levando um kick(fato), revoltado com a vida, resolveu criar um novo chat(eu sei o real motivo, mas não vem ao caso)... o chat foi criado dia 11/08/09 por ele, e começou com o nome "Porão do Alemão - Rock Chopp".. conversas e conversas, novas pessoas foram aderindo ao chat, aí com o tempos e com os papos, o nome foi mudado pra "Clube dos Devassos", foi aí que eu(Tony) e Di Oliveira, resolvemos(anarquizar) expandir ainda mais o clube.. e criamos o tópico "Devassos Club" nas comunidades relacionadas ao porão.. não foi bem aceito por muitos, mas depois de um tempo, firmamos na comunidade oficial e o clube foi aumentando ainda mais..
Como diria o Secretário Marcola: "rendeu alguns xeuris".. e estamos aí até hoje com o chat online e sempre bombando rá

group366165@groupsim.com

Quem quiser comentar, corrigir ou adicionar coisas nessa história, fique a vontade.

aline'Bandeira (h' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aline'Bandeira (h' disse...

Se quizeres me tirar do blog fique a vontade =)/2
se não te agradou sorry, não tenho a lingua presa e tudo oque aconteceu foi um GRANDE MAL ENTENDIDO e digo mais : a roupa suja nao foi lavada aqui, não mesmo :)
beijo manaus :*

Postar um comentário