quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Promoção...!!!

Espero que essa seja a primeira de muitas!
Vou sortear dia 20.12 uma camiseta do Clube!
Vocês tem até o dia 18.12 pra participar.
Afinal vou mandar confeccionar a camiseta especialmente para o vencedor!
Se quiserem mandar suas imagens fiquem a vontade pra criarem um logo legal.
Pra participar é só comentar nessa postagem, e escolher qual a melhor imagem.
Todas na camiseta preta. O tamanho vai ser de acordo com o vencedor!
Quem é seguidor do blog e quem está sempre por aqui comentando vai ter mais chances!

Dá uma sacada nas imagens!


Opção 1 (boa! muito boa!)


Opção 2 (boa! muito boa!)

AGORA É SÓ PARTICIPAR ! ! !

14 comentários:

Tony disse...

rá, a primeira é muito boa.. só achei que ficou pequeno o nome do Clube.. msm assimeu voto nela ;)

Ellen Cris ♥ disse...

Hummm eu gostei da primeira tbm \o/

Eeeeeeeeeeei eu posto SEMPRE AQUI heim!!!!

Uma blusa dessas tem que sair pra mim!

Não sou FAKE, eu compareço aos encontros, [já teve até gelo aqui na sede oficial], e digo mais SOU MUUITO "QUIRIDA" entre os nobres rááááá

SI DIVIRTO-ME EU!!!!! =P

Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo =***

Unknown disse...

Camisa pra mim ae

gostei da primeira

essa foto estampada na parte de trás, na costa toda, ficaria massa

uns e outros passariam mal no porones!

Lembrando que Dick Vigarista sou eu, o Banndeira!

Unknown disse...

só pra ressaltar DAVE, muito bom seu trabalho cara!

o Blog tá muito massa.

Abração!

Davi Garou disse...

eu vou fazer as duas pra mim esse fds se gostarem eu digo o valor e é só pedirem que eu encomendo, lembrando que sai mais barato fazer de muito.
a diferença que a minha do caneco de cerveja vai ser verde!

Ellen Cris ♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eeeuuuuuuuu ja quero tbm minha camisa dos devassos, afinal eu sou do clube tbm neh?!

Ellen Cris ♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
aline'Bandeira (h' disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
daniel ideologia rock disse...

primeiraa opcão manoo... muito boaa ! :p

Unknown disse...

Eita porra se fosse eu dava logo uma no olho!!!
É verdade e 2 opção e melhor pq nada d bunda na costa nao ¬¬, e outra porra d logo do porao o caralhoo ninguem aqui tem nada com o porao....

Tony disse...

eu quero é ver o oco

e a camisa! rá

Tony disse...

blissiane bem que poderia ser mais culta em suas criticas hein?

vick disse...

a 1° opçao e otima ^^

eu kero uma camisa pra mim tambm

^^

brodiii to aki na promoça ^^

Postar um comentário