segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Encontro dos clubes...

E foi um sucesso o encontro dos clubes.
Pena que eu tive que sair cedo, principalmente pelas historias de cerva 0800 e jungle fight gratis com direito a participação especial do Flavio (que segundo o propio quase vai a nocaute depois de um soco errado)
E como não poderia deixar de ser eu tenho algumas fotos, inclusive um exclusiva da hora que o Flavio viu a mão vindo em sua direção antes do nocaute.
Houve também a entrega da camisa para o Tony.
Valeu a todos os Devassos, Desocupados e Virgens que compareceram ao encontro e lógico a todos que me receberam tão bem, já que a maioria só me conhece através da Net.

Segue as fotos:

fim de ano
Entrega da Camisa do sorteio (Grande Tony! Rá!)

Essa foto só é bem visualisada com alto nivel de alcool.

Minha irmã Deinha (Participação especial)


Eu e meu amor (com Photoshop pq eu tava branco que nem alama penada)

Desocupados no meio dos Devassos

MUITO TENSO!


E a noite bombando.

Só os melhores! =D

E um brinde a bebedeira!
 
Acho que o Tony viu algo lá atras também.

Cenas inusitadas e poses bizarras!

E a festa continuou bombando, apesar de eu ter perdido muita coisa ainda.

E nota-se que Cerva não faltou

É essas foram as melhores tenho outras

2 comentários:

Fernandinha disse...

Rá! Bom encontrá-los tb! E saber que alguns não são fakes... Tipo o Heleno e o Davi =P hahahahahaha
Eu perdi o 0800 =/ e perdi a pancadaria tb =/
PQP ¬¬ perdi o melhor \o/ aiushduahduahuiashiduahdiuas
Até a próximaa!
beijosmeliga =*

Tony disse...

rapáaaa, fodoneees kapion!
eu fui, peguei o chopp 0800, o battuta label, as porradas, e tudo mais.. lembro q eu sai 6 hrs de lá :D

conheci a fê.. agr sei q ela não é fake rá..
shooow de bola.. espero q role mais encontros como esse! ;)

Postar um comentário