sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Devasso da vez...[parte...sei lá!] e niver

Bom antes de mais nada gostaria de deixar uma nota que não pude fazer ontem...
Deixo meus parabéns a minha irmã que fez aniversário ontem (14/01). E que você saiba que apesar de você encher meu saco de vez em sempre, eu te amo muito (tanto é que vai ser tema de minha futura tattoo) e quero tudo de bom pra você e que você pague uma gelada semana que vem porque esse fim de semana vai ser conturbado com muitas festas e que você guarde uma fatia de pizza fria pra mim. Beijão!
E também para o meu pai, que também faz niver hoje dia 15/01(junto com minha prima Jujuba), o senhor sabe o quanto gosto de você e que qualquer problema passado ficou lá atrás e que temos de marcar um churrasco pr acomemorar. Abração velhão e também te amo.
Agora ao que interessa aos Devassos...
Aew  mas uma vez estamos nós com o Devasso da vez...
Hoje trouxe uma pessoa que insistiu muito para não aparecer. Eu não a conheço muito bem, afinal troquei poucas ideias com ela. Mas para os que conhecem, os que querem conhecer aí está ela... Uma grande pessoa (diga-se de seus atributos) e um membro que honra o nome do Clube! A primeira, A única, a Louca....
SILVELINE, ops ALINE...



Nome:
R:Silveline Lima =p.. So pro povo zuar.. mereço =/
Idade:
R:17 anos de pura pureza kkk (pura! oh pureza! sei sei! não esqueçam que o nome do clube entrega)
Ocupação atual:
R:Estudande, trabalho em uma wisqueria japonesa..=) (uhull! eu quero Whisky japonês, numlembro de ter tomado)
Status Devasso: solteira, comprometida ou só pegando?
R:Comprometida *_* (cuidado senhores, pela foto o cara é grande!)
Melhor do chat:
R:Cara.. assim, tem varios engracadissimos ali, o Tony fala umas leseiras vez ou outra, o
O felipe novo membro, mas acredito q a mais engracada e a Maria Priquita de Todos ne? Fala
serio kkk (o único quieto sou EU! Rá!) 
Melhor frase:
R:Pedras no caminho?? Junto todas, um dia construirei um castelo! ; *
Diz aew: Uma banda, um filme, uma bebida e um galã pra acompanhar.
R:Cold play, whisky e o namorado e claro...
Pior festa que já esteve?
R:Bixo, bagaca, poha da festa escrota... Foda ter amigos q so curtem forro..=/ (FATO! Já passei por essa também)
O que é tão legal nos Devassos?
R: Bem, apesar de algumas desavencas vez ou outra, somos muito unidos, amigos de verdade,
pra todas as horas, principalmente na hora de beber. Agradeço a todos pela amizade e o carinho
devasso q teem por mim. Amo vcs! (Carinho devasso! estamos aqui pra isso!)
Qual o melhor local pra uma festa dos Devassos?
R:No apartamento q eu vou alugar hahaha (O primeiro que fizer merda, veste a roupa e vai embora)
Rapá, não é por nada não mas seus pais deveriam publicar a receita de fazer um bundão desses. Os Devassos agradecem.
R: Ha ha ha ha, bem meu namorado tb agradece rs... (rá! é logico!)
Apelido dos infernos:
R:Tempo da escola eu sofria bulling (acho q e assim q se escreve)(é assim mesmo), eu era muito, mas muito magrinha e tinha os olhos imensos.. Logo, ''Menina super poderosa'' =/ (Parente da Talita?! Rá)
Qual foi a maior loucura que você já fez?
R:Gennnte tem mesmo q dizer?? (Uê mandou arrochar, o povo chega dicumforça)
Se você já fez anal?
R: Sim ha ha ha (lá lálá lá lá)
Se já experimentou uma DP?
R:Isso seria dupla penetracao?? Ja, com dedos kkkkkkkkkk (tá velndo!)
você já pegou mulher? E se pegou pegaria de novo?
R: Sim, peguei, pego, pegaria, pegarei...
E pra acabar você já botou galho?
R:J'a.. Num safado ai q mereceu!! E se outro merecer, eu boto mesmo!
Valew.. Bjaao!



E antes que peguntem eu botei duas fotos dela por quê essa segunda me lembra muito Pin ups e sou louco por Pin ups.
E senhores não esquecendo HOJE (15/01) tem encontro dos Devassos no Safari a partir das 20:00hrs, na Eduardo Ribeiro, proximo da Praça do Congresso.
Amanhã tem Porão do Alemão, com as bandas HIGHTOWER e MAXPHURIA.
E Domingão tem a festa na casa do Kauê! Uhull parece que esse fim de semana vai ser movimentado...
Lembrando que todos devem levar uma caixinha de cerveja pra festa. Quem ainda não deu a colaboração (Porra 5 reais! Êta povo penoso) pode entregar para o Tony HOJE!
Falow Devassos e visitantes. Abraço a todos e beijo na bunda (para as meninas logico!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário