quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coisas de infancia...



Eu estava lembrando de desenhso antigos e me lembrei dessa pérola da época em que desenhos animados ainda prestavam. Não que hoje não tenha nada pra se ver, tem desenhos bons sim por aí, mas Eek, The Cat é fodastico. Quem não lembra do Sharky, da Annabel ou dos Largatos Trovões (esse você não deve lembrar). A série começou em 1993 e durou até 1997 com outro nome Eek! Estravaganza. tinham outros personagens como a Mãe e os seu filhos donos do Eek, o amigo dele, o Elmo o irmão do Elmo que só se quebrava, e por ai vai. Vou procurar para ver senão tem DVD dessa perola da infância. E não se esqueçam: Ajudar não doi! (Não doi é meu ovo!)


Eek e Annabell

Terriveis Largatos Trovão

Sharky, o Cãotubarão


Ajudar não doi! - Eek! the Cat

2 comentários:

Tony disse...

puurra, num é do meu tempo, mas cheguei a assistir alguns episodios na TV Globinho oeeeeeeeee!
Show :D

Unknown disse...

porra cara. meus desenhos de infancia eram da walt disney - mickey e companhia -so lembro de ver aquees desenhos com sinfonias, muito loucos!!! me amarrava qdo o mickey regia!!! ... axo q pq na minha infancia e adolescencia eu curtia mais gibi - -aí sim era piração - conan,sonja, batman, homem de ferro, homem aranha, depois as estorias do bob cuspe, da re bordosa!!! ah tempo baum sô!!!

Postar um comentário