segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dica Devassa...

Bom pessoal essa dica talvez não seja tão boa, mas na verdade acho ela ótima.
Bom venho falar pra vocês sobre um filme que tinha passado despercebido por mim quando tive a oportunidade de assisti-lo à algum tempo,graças a minha namorada que assistiu o filme e comentou comigo. O filme se chama "AMERICAN POP". Do Diretor Ralph Bakshi (O mundo proibido). Para os conhecem, sabem do que quando digo que o filme é bom não estou mentindo; para os que não conhecem fica a dia.
O filme retrata o cenario musical norte-americano dos anos 20/30 até por volta do final de 70 começo dos 80. Mostrando todo o lado belo e macabra da musica.

Talvez o que mais chame atenção no filme seja a trilha sonora que varia de nivel ela vai de espetacular a fantastica ou vice-e-versa em cada cena. The Mamas &  The Papas, Hendrix (Purpler Haze adoro essa musica), Janis Joplin, Lynard Skynard, Elvis, The Doors, Bob Dylan, Sex pistol, bom paro por aqui por que são muitos artistas, muitas músicas. Assistam e pirem com esse filme.
Agora o mais importante como assistir? Bom tem no youtube completo ou baixar pelo rapidshare. Não achei DVD legendado, achei smoente VHS. Também posso gravar o filme.
Aqui vai os links
1ª parte do filme (nos videos relacionados encontram os videos restantes)
American POP (sem legendas)
Rapidshare (4 partes que ao todo dão 350 megas)
American POP (legendado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário