terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Devasso da vez...[e mais umas cositas mais]

Antes de começar com essa bagaça temos os avisos...

Dae galera, informando que dia 14/02, banda eletronica.. alguns devassos já sabem.. os que não sabem podem me perguntar sobre..
a festa vai ser no espaço frida, começa as 19hrs.. entrada por 10 reais..

vai ter surpresa para os devassos, drinks especiais pra turma.. os que quiserem essa cachaça de gratis.. me falem q eu boto o nome na lista ^^

APENAS PESSOAS DO CLUBE.
Lembrando que preciso disso até quinta-feira dia 11/02

Banda do Porão
Dia: 15/02
Local: Show Bier -> av. torquato tapajos ( EM FRENTE AO MUNICIPAL CLUBE )
.
Ingresso: R$20 (pista) | R$10 (estudante) | R$30 (área vip) | R$500 (camarote para 10 pessoas, com direito a uma garrafa de whisky ou vodka + tira-gosto e de quebra, camisetas do Porão).
.
Bandas: Barflys | Blackout | Critical Age | Hightower | Official 80 e + uma banda extra (que será escolhida em votação online pelo site http://bt.gd/1mo . Quem quiser votar, cadastre-se!)
.
Mais informações e reservas ->3239-2976/ 8127-0439 OU 8185-7733
.
Venha brincar carnaval ao som de muito rock'n'roll! \../_

Agenda do Vitrola:
29/01 - Metal War
05/02 - Rock Britânico (Supernova) x Rock USA (Red Moskito)
06/02 - Noite Trash
12/02 - Espantalho DESTAQUE!
13/02 - Espantalho DESTAQUE!
26/02 - Festa anos 80
27/02 - Guns x Scorpions
28/02 - Rock Autoral

Agora sim podemos continuar com a nossa programação normal.   Faz tempo que num atualizo essa bagaça mas mesmo assim não esqueci dela, afinal as musicas que vocês podem ouvir no blog são musicas que eu gosto e quando tou no trabalho deixo rolando elas. Então mais uma vez chegamos com o Devasso da vez.
Esse cara não precisa de apresentação afinal todos conhecem ele. Um dos membros antigos, o nosso querido amigo Bandeira!!!





Nome:
R:Sandy (o Jr. deve estar por aí) Rebelo Bandeira
Idade:
R: 24 anos
Ocupação atual:
R: Trampando
Status Devasso: solteiro, comprometido ou só pegando?
R: Comprometido
Melhor do chat:
R: rapá, tem uma galerinha q eu curto muito, mas a a magrela é muito importante pra mim.
Melhor frase:
R: no momento pensei nessa: Amo acreditar que DEUS fez vc pra mim e eu pra vc!
Diz aew: Uma banda, um filme, uma bebida e uma mulher pra acompanhar.
R: Várias Bandas: Pearl Jam, Men At Work, Dire Straits, Nenhum de Nós, Titãs, Ultraje... e por aí vai. Filmes: KIDS, Jovens Sonhadores... Bebida: whisky Johnnie Walker Swing e não é segredo pra ninguém dizer que eu queria a Lanny pra me acompanhar nessa bebida, o nome é bem sugestivo né? (Verdade! não podemos discutir com os fatos!)
Pior festa que já esteve?
R: bicho... nunca é ruim onde eu tô.
Vc esperava que o Devassos fizesse esse sucesso todo?
R: sim e mesmo tempo não. é complicado de explicar.(Viva nós)
Qual o melhor local pra uma festa dos Devassos?
R: Kauet's House (Esse realmente é o melhor)
Apelido dos infernos:
R: Cachorro, essa porra pegou e não largou nunca (KKKKKKK)
Qual o teu maior sonho/desejo hoje?
R: meu desejo já foi realizado.
Cara muita gente pergunta da Lanny pra você. Que porra é essa?
R: Rapá, que todos fiquem sabendo logo. A gente tá se conhecendo e se curtindo, e as tentativas desesperadas de nos separar não funcionarão. Eu gosto dela e  já era! (Tá vendo aew quem c... manda é ele!)
Qual foi a maior loucura que você já fez?
R: não foi de amor, pode ter certeza.(Rá!)
Você preferia ser um fluminense corno....ou um sao paulino comm esposa fiel?
R: São Paulino é gay.(então 1ª opção?)
E todos aqueles flamenguistas que você encarou foi no seco ou com KY?
R: aushaushuahsuas... no seco mesmo mano (no cmoments...)
A tua mulher é boa mesmo ou é só fogo de palha?
R: quanta curiosidade... pra mim é a melhor de todas, a melhor que eu já tive.(Num deve sair de cima =D)
Então agora que você está comprometido acabou as surubas?
R: é, acabou. e o pessoal ainda fica pilhando dizendo que eu peguei uma mulecada ae...(foda né? é pessoal parece que o Bandeira vai conseguir sentar agora)
Chá de Buça é bom coado na calcinha usada 7 dias ou na com gonó mesmo?
R:(bom nem eu entendi direito =D)
É cedo ou tarde demais?
R: ela acha cedo, eu acho que tá ficando tarde ( 00:28h )(começo de expdiente)
Esse teu cu é de rola mesmo ou não?
R: porra de cu de rola.(éde cu de rola?)
Já vendeu o corpo?
R: Não(mentira!)
Já pagou por sexo?
R: Não(todo homem paga afinal mulhe rnunca é de graça tem sapatos, farra, motel...)
A pergunta que não quer calar, foi bom pra você?
R: tá sendo bom.
Qual o segredo pra beber todas e não ficar doidão?
R: 7 anos de experiência. Eu tenho o poder!(Rá)

Um comentário:

Talitaaaaa disse...

grande banndeiraaa.....apaixonadinho

Postar um comentário